sábado, 7 de abril de 2012

Dicas para o esmalte durar mais na unha

  Oie meninas, bom todas nós sabemos aquela terrível coisa que SEMPRE acontece, a gente vai lá, faz a unha  toda linda, e depois de alguns dias o esmalte já começa a descascar :@@@ eu sei isso da MUUUUUITA raiva
  Bom a boa noticia que eu tenho pra vocês que sofrem com isso é que sim existem pequenas dicas que vão ajudar eu disse ajudar o esmalte ficar mais na unha. então atenção nas dicas *-* 




   Os cuidados devem começar antes de passar o esmalte  .O motivo da pouca durabilidade em alguns casos se deve a textura da unha, é que algumas mulheres têm a unha muito lisa, o que dificulta a aderência do esmalte. "O que a manicure ou você deve fazer é lixar a parte de cima da unha com uma lixa grossa, isso faz com que a unha fique mais áspera e assim consiga aderir melhor o esmalte".



  Deixar resíduos de creme ou óleos hidratantes, muito usados por manicures antes de aplicar o esmalte, também diminuem a aderência. "Esses produtos podem ser usados, mas devem ser totalmente retirados antes de aplicar o esmalte".



  Esmalte velho dura menos, então sempre opte por produtos mais novos  .Isso se deve ao fato do esmalte novo ser mais fino.  Explica que quanto mais grosso o esmalte e maior o numero de camadas passado mais fácil de sair. Especialmente porque nesses casos as pontas são as partes que ficam mais grossas, e a gente sabe muito bem que essas são sempre as primeiras partes a estragar, né?



  Para você não errar, Vai a dica : duas camadas de esmalte e uma de extra brilho. O extra brilho é unanimidade entre as manicures no quesito aliado para a duração do esmalte. "Além de passar o extra brilho na hora que fizer a unha, você pode passar mais uma vez no decorrer da semana. Ele vai proteger e ainda vai restaurar o esmalte, deixando com cara de novo".



Beijitos, espero que tenha servido as dicas, comentem e comentem 
Bjos² 

5 comentários:

Anônimo disse...

Adorei as fotos escolhidas super lindas! ER as dicas são demais!!

OLá flor!! Obrigada por visitar o blog MC!!*-*
Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Anônimo disse...

Adorei as fotos escolhidas super lindas! ER as dicas são demais!!

OLá flor!! Obrigada por visitar o blog MC!!*-*
Bjinhus

http://maquiagemdaclaudinha.blogspot.com

Louca Mistura disse...

Eu li o post inteirinho porque eu faço uma unha super linda e no dia seguinte já sai, e uma notícia que eu não sabia era que a aderência também tem a ver com a unha lisa, e eu percebi que minha unha é MUITO lisa!
Agora vou lixar!
beijos
blogloucamistura.blogspot.com

Biiah *-* disse...

*--** KKK ainda bem que eu Pude ajudar neh, eu fiz o teste a minha descasco maiis demoro maiis
Bjoos

Anônimo disse...

Adorei as dicas... Mas esses desenhos são muito bregas.