quarta-feira, 14 de março de 2012

Backgrounds para bloog's

Oie meninas, bom este e o primeiro post que eu fasso com um tutorial, bem não é muito assim um tutorial é que eu estava sem muitas idéias para postar aqui no Bloog, mais muitas idéias para fazer Backgrounds, bom eu não sei se eu sou muito boa em fazer isto, mais eu fiz alguns bem simplesinhos e que pra mim ficou um mimo só
espero que vocês gostem

OBS: eu deixei espaço para escrever o Nome do seu Bloog

*------* 



                                                                       *------*



*------* 



Por Favor não retire os Créditos das imagens*--*


*------* 


*------* 





*------* 





*------* 





*------* 





*------* 





OBS: Para ver a imagem do tamanho real é só clicar na mesma
Obss: Se usar Alguma Comenta e não tire os créditos

2 comentários:

Paula Araújo;* disse...

Lindos cabeçalho. Adorei!

http://depois-dos-sonhos.blogspot.com
@paulafonseeca

Unknown disse...

Oii, tudo bem ? Amei seu blog, já estou seguindo, se puder retribuir...

www.needsofgirl.blogspot.com

Beeijos, Anne :**