sexta-feira, 6 de maio de 2011

Primeiro Beijo







Único e inesquecível

Pode ser tenro, apaixonado, atrevido ou tímido. Não interessa. Juntar os lábios pela primeira vez com alguém sempre é uma experiência digna de ser lembrada para todas as pessoas.


Ao dar um beijo é normal sentir preocupação, pois existe um medo a ser rejeitado. Isto acontece com todo mundo.

O primeiro beijo sempre é um pouco estressante para quem o dá.


Não podemos esquecer que beijar é uma arte, é sentimento, é atração, é o primeiro passo… não temos que nos apressar pra tentar criar um ambiente sexual já no primeiro beijo. Acaba sendo desagradável para a outra pessoa e, além do mais, é de muito mau gosto. Ainda por cima, essa atitude pode te levar a uma profunda rejeição.
O beijo é o primeiro contato com nosso novo par. E esse primeiro contato pode chegar a ser tão importante como para decidir, baseando-se nele, se um segundo encontro se realizará ou não.
Está certo que beijamos guiados por pura intuição, mas há algumas pautas na hora de beijar que devem ser respeitadas. Aqui nós te mostramos para que você não se esqueça de praticá-las:
  • Mantenha sempre um bom hálito. Acostume-se a levar consigo pastilhas para o hálito, ou pelo menos balas de menta. 
  • Os beijos úmidos são maravilhosos, mas ninguém gosta de sentir um mar de água na boca. 
  • Comece com um beijo suave nos lábios. Não entre de uma vez só a língua até o fundo da boca. Não é excitante como você acha. Um beijo curto é o melhor para o início. 
  • Para começar, deixe as mãos tranqüilas. Um abraço gostoso ou caricia no cabelo basta. 
  • Beije quando ambos estejam numa postura relaxada, e ambos se sintam cômodos no momento.
Lembre-se que na hora de juntar por primeira vez os lábios com os de outra pessoa, você deve se mostrar seguro, mesmo quando não for o caso. Deixe-se levar pelo momento. Não planeje demais e dá logo o beijo! Todos, principalmente as mulheres, gostam de notar determinação e segurança em seu par na hora de beijar.


Como fazer que esse beijo seja uma experiência que valha a pena se lembrar?

O beijo é uma experiência diferente em cada pessoa, mas há alguns conselhos vitais que podem ajudar a fazer dessa experiência o começo de algo maravilhoso:
  • Espere o momento ideal: Não se apresse, e não dilate demais. Faça quando você realmente desejar. Espere que o momento seja especial e oportuno para ambos. 
  • Um beijo surpresa: Nada mais gostoso que o menos esperado. Não se guie pelo que é comum, que é deixar o beijo pro final do encontro. Dá antes... mostre sua espontaneidade. 
  • Garotas! Vocês também podem dar esse primeiro passo. Não esperem que seja sempre ele quem tome a iniciativa. 
  • Não se esqueça de criar um caminho ideal para a chegada desse beijo. Deixe que o seu corpo fale, tome sua mão, acaricie seu cabelo, não deixe de lado uns abraços e, claro, uns olhares safadinhos. 
  • Lembre-se que é apenas o primeiro beijo, por tanto deve ser sutil e tenro. Não se exceda, procure que tanto suas mãos como sua língua estejam tranqüilas.




Faça você mesmo: treine um beijo
1°>
Pegue um copo pequeno e bote gelo dentro. Tente pegá-lo com a língua. Simples.
2°>
Corte uma laranja em quatro e chupe ela. Passe sua língua tentando amassar o interior da parte cortada.
3°>
Não tem o cotovelo? Então, não tem a dobra? Da articulação do braço? Dobre na altura de sua boca e fique passando a língua.
4°>
Pegue o polegar e o indicador. Faça uma mini-boca com eles e enfie a língua no buraquinho. Finja ser uma boca real.

Sobre mau hálito
Essa é uma coisa que pouca gente tem, mas muita gente se preocupa. Mau hálito pode vir de duas situações: Falta de higiene OU problemas de barriga etc. Mas pros dois existem maneiras para diminuir ou difarçar para que o beijo se torne perfeito.
Escove sempre os dentes. Sempre que lembrar. Mesmo que não tenha comido nada, se passou perto do banheiro, pegue na escova. Tente fazer disso um costume, um hábito.
- Escove sempre a língua.
- Use sempre o fio-dental.
- Se puder use algumas vezes por dia aquele troço pra bocejar. Anti-séptico bocal.
Agora quando tiver prestes a um beijo, ou uma festa ou algum encontro, leve no bolso um chiclete bom (TRIDENT) pra isso. Ou uma halls. Já vai pra lá mastigando. Se tiver com bala, na hora que for beijar, jogue fora, no chão mesmo. Se for chiclete, ainda dá pra aproveitar, ou você joga fora ou guarda do lado da boca, igual quando você tá de boca cheia e quer falar com sua mãe. Isso ajuda a tirar o mau hálito e dá um gostinho a mais na hora do beijo.

A língua dentro da boca
O que acontece com a língua dentro da boca? Isso é o que a maioria pergunta. E vou sempre dar a mesma resposta. É IMPOSSÍVEL descrever o que ocorre com as línguas. Isso porque cada pessoa é única nesse mundo. E seu modo de beijar também. Tem umas que preferem mecher mais a língua, tem outras mais quietinhas com ela… enfim… cada caso é um caso. Você só descobre beijando. Beijar é um ganho de experiência para ambos. Os dois vão se descobrindo. Então, não existe uma explicação definitiva para isso. Cada pessoa explicaria de um jeito. O único jeito de saber é beijando.

1° método – escola: Bom seria estudar a noite, mas como isso é muito incomum no ensino fundamental e médio, temos que nos virar de manhã. Encontre um momento em que os dois possam se encontrar. Recreio, ou um dia que os dois tenham trabalho na escola, hora da saida, entrada. Basta pegar coragem, coisa difícil, mas não impossível. Encoste em uma parede, da arquibancada da quadra por exemplo, onde não tenha muito fluxo de pessoas. Quando essa pessoa passar por lá, chame, como se fosse falar qualquer coisa. Quando estiver encostado, encontre um jeito perfeito para encaixar os dois na hora H, um bom jeito é abrir um pouco a perna e deixar na parede as costas. Sentar talvez seria pior porque a outra pessoa quando chamada não iria se sentar. Então voltando, chame ela(e). Se estiver muito longe, fala para chegar mais perto, pois tem que contar um segredo. Ela(e) estará em sua frente. Olhe para seu olho, vá movendo suas mãos para as mãos dela(e), devagar (IMPORTANTE!), mas nem tanto, olhe para sua boca e dê um estalinho. Isso mesmo, sem antes mesmo de perguntar nada. Pronto, se a pessoa fugir é porque não quer ficar com você ou porque tem vergonha. Se isso acontecer (menos de 13% de chance comprovada), não se preocupe, não existe apenas essa pessoa no mundo, apenas não fique perguntando o porque. Tente outros métodos com outras pessoas. Tá, mas se der certo vamos continuar. Você deu um estalinho. Voltou devagar para sua posição. Com uma das mãos, se ela for garota,faça um pequeno carinho, botando o cabelo dela para trás da orelha, se for garoto, apenas bote a mão atrás da nuca. Pergunte baixinhofica comigo? enquanto faz esse gesto. Enquanto chega ao final da pergunta, avançe com a cabeça e dê mais um estalinho, e beije da forma que expliquei antes. Pronto! Na marra, sem deixar ela(e) responder.
2° método – festas: Você se amarra na festa, dança se diverte. Ou então fica numa roda de amigos(as). Só não se isole. Tem duas maneiras. Ou faz parecido com o da escola (vai pra um lugar melhor,parede, psiu, estalinho, fica cmg?, beijo) ou assim: Fique de olho na pessoa, veja se ela(e) olha pra você também. Se for menina, dê uma risadinha para baixo para o menino. Se você for menino, olhe para ela. Daçe e vá chegando mais perto. Tente encaixar a música ao seu rítimo. Quanto mais lerdo melhor. Vire e fique a frente dela(e) e começe a dançar juntos. Dá aquela abraçadinha de frente e depois de uns 3 segundos beije. Pronto.

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa peeeerfeiito esse post parabens mew valeu a pena ter lido! ^.^

Romantica Anonima disse...

BOM EU TO GOSTANDO DE UM MENINO,MAIS TIPO ELE TEM NAMORADA,E EU TINHA PLANOS DE NAMORAR ELE UM DIA,O QUE FAÇO???