quarta-feira, 27 de abril de 2011

♡ Como pedir Ele em Namoro


Oiie meninas Tudo Bem com vocês?
O que vocês estão Achando Do Blog Até agora ?
Bom Meninas eu Não sabia o que postar hoje e falei para uma amiga minha me dar umas idéias
Ela me disse que tinha muita vontade de saber se pega mal pedir um menino em namoro, e como fazer isso

Bom eu acho muito remoto essa idéia que muitas pessoas tem de que Mulher não pode pedir meninos em Namoro e nem pra ficar
 
Po!! Nós estamos em 2011 não em 1400, já se foi o tempo em que só o homem podia tomar iniciativas
Hoje nós, mulheres, podemos fazer de tudo, até se presidenta, néh 
Então porque não podemos tomar a iniciativa de começar um namoro?

Muitas vezes você esta com um menino e quer ir mais a sério com a relação e fica sofrendo porque o menino não pede você em namoro, mais pense, talvez ele não fassa isso porque não percebeu o que você quer.
Então porque ao invés de você ficar sofrendo calada você não chega nele e diz o que quer ?

È muito facil você chegar em um menino e dizer realmente o que você sente, basta você tomar alguns cuidados como o jeito que  você vai dizer isto
Bom primeiro você não pode chegar e dizer assim logo de cara " QUER NAMORAR COMIGO"
Treino um pouco antes, pense se é isso mesmo que você quer para não se arepender depois
Chegue nele com calma tipo assim "Eu gosto muito de você, muito a ponto de querer namorar com você pois sei que você é a pessoa que eu procurava, então você acha que daria serto se nós tentar-se alguma coisa mais séria?"
E se ele dizer que sim aconselho você a dar um enorme beijo nele antes de dizer qualquer coisa ( fica mais romântico, dependendo o momento)

E se ele dizer que não, Não é motivo para você desistir, espere mais um pouco de o seu melhor  e conquiste mais ele, depois com calma pesa novamente, mais tome muito cuidado pois ele pode achar que você esta sufocando ele ( ou coisa parecida)


Bom meninas fica a minha dica espero que sirva para alguma coisa
qualquer duvida deixe nos comentários
Beijos e Boa sorte 

29 comentários:

Anônimo disse...

Po eu adorei a dica, estou com esse problema. Gosto do meu melhor amigo, há uns 9 meses, e tem uns meses que ele disse que gostava de mim, e um mes que estamos ficando, ai eu dei muitos toques de namoro nele, mas ele é muito mtu timido mesmo, até que falei que ia pedir numa vez qe iamos sair, so que ai eu furei e nao pedi, ai ele falo que eu poderia pedir, ai eu pergutei se ele ia aceitar, ele disse que se ele me contasse a resposta pelo msn, na hora nao ia ter graça, e que era pra levar ele pra um lugar especial, rindo, mas ai eu falei ok entao vou pedir, so que vou esperar o momento certo, ai ele falou ta bom entao, só que desde ai eu nao sei o que falar na hora, hoje é segunda, amanha vamos para a bienal, e na quarta ele vem aqui pra casa, passar o feriado comigo, estou querendo peidr a ele na quarta mas como disse, eu nao sei o que dizer, como agir! Beiijo ameiii a materia e concordooo plenamente!

Biiah *-* disse...

Oiie bom como falar pra elle

Bom tem varias formas tem o jeito que eu disse ali em cima

"Eu gosto muito de você, muito a ponto de querer namorar com você pois sei que você é a pessoa que eu procurava, então você acha que daria serto se nós tentar-se alguma coisa mais séria?"

ai o truque é vc chamar sua melhor amiga e treina o discurso com ela rs'

Tem tambem o jeito mais rapido e mais direto

Tipo você chama elle para um canto mais sucegado da um beijo daqueles de cinema, e fala no ouvido delle
" Quer namorar comigo?, eu te amo !!"
Ow alguma coisa do tipo ai varia de pessoa pra pessoa e de momento pra momento
espero ter ajudado vc, depois vc me conta

OBS: Se na hora vc não conseguir falar não tem problema vc tera outras chançes, mais tente na hora que vc for pedir agir com muito firmeza e confiança

Anônimo disse...

Obrigado pela dica fiz isso pela internete (facebok)só falta ele responder conserteza ele vai asseitar porque ele estes dia atras disse que me ama não e fofo

Anônimo disse...

Ooiie , adoreii essas dicas , mais o meu casoo é o seguinte ,o garoto é da minha rua e ele é. Irmão da minha melhor amg e eu ja falei td para minha amg e ela conto td para ele e ele disse q tbm gosta de mim mais meus pais nn deixa eu namorar e eu namoro escondido e agente ja marco de sair para converssar e talvez eu acho q vai rolar um namorinho entre agente , e hj ele tava na rua sozinho e eu tava passando e ele tipo me olho com uma cara de : eu te amo. E eu amo ele sera q eu devo ficar com ele ?

Anônimo disse...

Eu gosto dele faz 4 anos e agente já ficou umas 5 veses mas eu amo ele e nao sei oq eu Faço sofro muito pq ele me esnoba eu odeio ele por amar ele tanto oq eu faço me ajudem
Meu nome é Adrielle.

Anônimo disse...

Oi Eu gosto de um menino que tem 15 anos e eu tenho 14 so que ele e meu amigão mas eu amo ele e e com ele que eu quero namora eu acho que ele também gosta de mim minha família toda conhecê ele e a família dele e a mesma coisa eu sempre brinco com ele ,ele e bahia e eu so vitoria ai agente sempre brinca com esse negócio de time . Teve uma época que a mae dele cuidou de li pós minha mae ia trabalhar eu dava varias pistas que gostava dele e ele sabia teve uma vez que ele tava dormindo ai eu fui de levinho e dei um beijo na boca dele mas ele não sabe disso ele desconfia so oque eu faço entao

Anônimo disse...

O que que eu faco se ele me dar um fora e falar para os amigos dele

Anônimo disse...

Gosto de um menino da minha turma. Mas tenho medo de ele disser não ou falar para os amigos

Me ajudemmmmm

Juliana 004 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juliana 004 disse...

Meu melhor amigo gosta de mim e eu gosto dele, nos declaramos fazem alguns dias, mas se ele não der o próximo passo, eu mesma darei!

Unknown disse...

Tipo,eu to gostando do garoto da minha igreja e ñ sei oq fazer..😣😣😣

Unknown disse...

Tipo,eu to gostando do garoto da minha igreja e ñ sei oq fazer..😣😣😣

Anônimo disse...

Eu gosto do meu melhor amigo e ele disse que tbm gosta de mim mas ele é muito muito tímido mesmo então eu estava pensando em dar o primeiro passo pois por ser tímido ele não fala em namoro mas eu estou com medo de ele dizer NÃO pq de uma certa maneira eu também sou tímida e se ele falar não eu realmente não irei mais olhar na cara dele de vergonha. O que eu faço?

Anônimo disse...

Eu gosto de um menino, ele é da minha escola, eu me declarei pra ele, e perguntei se ele gosta de mim, e eu perguntei se ele queria namorar comigo,mas ele falou que se eu pegasse o chiclete na boca dele, era sim. Mas eu não peguei com medo da professora que estava na sala brigar, ai ele começou a namorar a uma amiga minha, eu estou triste. Como faço para conquista- lo? Me ajudem ��

Anônimo disse...

Galinha

Anônimo disse...

Eu gosto de um menino da minha escola, eu me declarei pra ele, e eu pedi ele em namoro,so que ele disse q so ia namorar comigo se eu pegasse o chiclete na boca dele, mas eu não peguei, na hora que eu ia pegar, ele deu o chiclete pra meu colega, ai ele começou namorar com minha amiga. E ele terminou com ela, e eu já pedi ele em namoro duas vezes e ele disse não, tenho medo de perguntar e ele falar que não. Oque eu faço?

Anônimo disse...

Olha quem fala, criança! Foda-se, vai tomar no cu.

Unknown disse...

aqui eu tenho 10 anos e gosto de um menino da minha idade tem alguma coisa mais leve para eu falar com ele o problema e eu gosto dele e ele me pedio meu numero e sinal que ele gosta de mim?

Anônimo disse...

Deixei um bilhete na mochila do garoto que eu gosto pedindo ele em namoro, espero que ele veja e aceite :)

Anônimo disse...

2011 nossa kkkk
Estamos em 2016 já..enfim..
Toh com esse problema tbm..
Toh ficando com um menino,e ele mandou eu pedir ele em namoro,se ele mandou eu pedir ele em namoro,então quer dizer que ele quer namorar cmg certo?
Estava pensando em fazer algumq cpisq romântica pra pedir ele em namoro..Me deem dicas de oq fazer pra pedir ele em namoro:)

Anônimo disse...

Oi Byatriz estou com o mesmo problema o pior é que ele é filho do pastor miga sorte e que ele tem uma irmã eu e ele somos BFFS então eu pedi pra ele falar pra ele só que ele também gosta de mim no outro dia ele ficou sem graça Nem quiz sentar perto de mim não sei o que fazer gosto muito dele e ele de mim por favor alguem me ajuda ��

Anônimo disse...

Eu gostei muito deu certo funcionou com um melhor amigo meu ele topou namora comigo obrigada mesmo��❤��

Anônimo disse...

Oi amei o sua sugestão deu muito certo eu começei a gostar de um menino que conheço a 6 anos e em 2016 começei a gostar dele e começamos a conversar mais Ele gostava de mim como amiga e começamos a conversar e a coisa foi ficando séria e hj ele gosta muito de mim mais nós nunca tínhamos namorado com ninguém aí eu li e pedi ele em namoro e hj dia 13 de Janeiro de 2017 completamos 8 meses de namoro obrigada pela sugestão amei

Anônimo disse...

conheci um menino, foi paixao a primeira vista, já ficamos duas vezes. Ele nao mora no Brasil, eu preciso pedir ele em namoro antes dele voltar pra casa, pois nao irei aquentar.

Anônimo disse...

Eu estou apaixonada pelo meu melhor amigo eu quero me declarar mas tenho medo dele não querer mais ser meu amigo eu tenho uma amiga que disse para mim esquece lo ,mas eu o amo .Preciso de ajuda eu me declaro ou tento esquece lo???��������

Acdln disse...

Eu gosto do meu amigo e já falei pra ele que eu gosto dele, ele passou um tempo sem falar comigo eu tava pensando em me declarar pra ele mais eu tenho medo se ele parar de falar comigo e me achar insistente. A gente se conhece desde pequeno

Unknown disse...

Eu gosto de um menino acabei de pedi ele em namoro 😉

Áurea Hermínia disse...

Deu certo entre vcs?

Unknown disse...

Eu quero perdi um pessoa em namoro mas eu tenho vergonha e medo da resposta