segunda-feira, 25 de abril de 2011

♥ Gato Da semana

  

Oiie meninas eu estou querendo fazer um Post fixo em que toda segunda-feira eu vou escolher um Gato para ser o Gato da Semana

Bom não fiquei com um pingo de duvidas sobre quem ia ser o 1° Gato da Semana
Ele é lindo, Legal, Simpático, é o tipo de cara que o sucesso não subiu a cabeça
Ele esta sempre twittando com as fãs *-*
Eu estou falando do

Gustavo Araújo Foshi é Cavaquinista do grupo Curte e Samba
E ficou com o  2° Lugar no Colírios Da Capricho, que foi injusto em minha opinião pois  eu acho ele mais bonito que todos os outros Juntos
Ele tem 18 anos é do signo de Virgens seu primeiro beijo foi aos 12 anos ( HUm....Safadinho)
Ele Nasceu em Areias ( PB)
Gu mora atualmente  na pequena cidade de Solânea, na Paraíba e já morou ate no Japão 
Tanto é que perguntado o Lugar que ele mais gostava ele disse Hamamatsu que é a cidade que ele Morou no Japão


                                  Gu ou Guga como ele é chamado é um garoto Incrível

Aquele que toda menina sonha como Namorado e Que toda mãe sonha como genro 
Bom pelo menos comigo é assim daria tudo pra ele ser meu namorado e minha mãe mesma adimitiu que ela acha ele um gato sem tirar nem por nada  

Por isso que ele ganho o Primeiro Gato da semana 

                                              
O Gu já adotou varios tipos de Cabelo diferentes um grande com uma  franjona super estilosa e linda  

  O outro mais menino sériio mas que tambem não deixou de ficar lindo! Néh 

Eu não gosto do gu só porque ele é lindo, eu gosto do Gu porque ele é muito especial pra mim
eu já gostava dele deis de quando ele fazia aqueles videos que eu morro de saudades com o seu irmão o Matheus Foshi galera ele tem que gordura néh
Falando em videos deem uma olhadinha no video que eu fiz para ele
Tentando demonstrar um pouco desse amor que eu sinto por ele




                        

2 comentários:

Unknown disse...

que lindo *-*

adoreii iiso parabéns ele é muito gostozo mesmo kkk

Gustavo Foshi disse...

Brigadão pelo carinho linda. Beijão pra você e pra sua mãe tambem.