segunda-feira, 25 de abril de 2011

♡ Como esquecer um amor



Passo 1: Chorar tudo o que se tem para chorar!

Quando somos magoados, é normal (e bom)  chorar. Nunca penses que estas a chorar por ser fraco e não nos temos de sentir envergonhados por causa disso.
Quando choramos, deixamos de parte a raiva que sentimos e ficamos menos pesados. Podemos ficar no quarto, se quisermos a ouvir uma triste música ... . A coisa principal aqui é: Livrem-se a dor! Basta deixá-la ir!


Passo 2: Estar sempre ocupado

Ir ao cinema, assistir a um jogo, viagem. Não importa o que se faz - o mais importante é encontrar algo para fazer. Encontrar um hobby, encontrar algo que aprecie fazer, qualquer coisa para manter a mente ocupada. Se a sua mente está ocupado, ela não tem tempo ou espaço para pensar sobre a pessoa que estamos a tentar esquecer.


Passo 3: Passar um tempo com amigos.

 Os amigos podem fazer com que nos sintamos bem connosco próprios e iram distrair-nos. Eles irão certamente fazer nos rir e fazer-nos ver que nós somos muito mais importante do que pensamos! A única advertência é: Pedir-lhes para não falar da pessoa que estamos a tentar esquecer. 


Passo 4: Evitar a pessoa

Tentar não ir a lugares onde essa pessoa esteja. Se nos encontrarmos com ele / ela em algum lugar, basta ser simpático e amável, mas sim encontrar uma desculpa para ir embora tão rápido quanto podermos! 


Passo 5: Conhecer caras novas

Estar em casa dá-lhe mais tempo para pensar nisso, o que torna o processo ainda mais difícil. Portanto, basta colocar a uma melhor roupa, sapatos melhores, melhor sorriso, chamar alguns amigos e ir para algum lugar agradável onde se possa dançar, beber, ouvir uma música. E o mais importante: Ver alguns rostos diferentes! Quando começarmos a sair percebemos que a pessoa que estamos a tentar esquecer não é o/a único que tem um sorriso perfeito e uma voz incrível ... graças a Deus, existem outras pessoas interessantes de todo o mundo, também!


Passo 6: Evitar coisas românticas

Nada de ver filmes românticos, canções etc, isso faz-nos lembrar a pessoa em questão. Filmes de terror é o melhor


Passo 7: Cuidar de nós próprios

As mulheres tendem a correr para algum tipo de auto-destruição. a única coisa que nos dá conforto é chocolate e açúcar. Dessa forma, a única coisa que fazemos é tornar mo-nos menos atraentes e diminuir a nossa auto-confiança. Vao para o ginásio, exercitar-se bastante ... tudo o que pudermos fazer para nos sentirmos mais bonitas e confiantes!


Passo 8: Aceitar o processo

Pode ser realmente forte e ela ainda vai doer. O processo leva tempo e temos que aceitar isso!Não podemos esquecer a esperança em 2 dias alguém que se amou durante mais de 2 anos ... e não podemos fingir que somos fortes, se sentirmos vontade de chorar. Basta encarar a dor e aceitar que não é fácil e vai demorar algum tempo. 




Sabemos que é muito complicado esquecer uma pessoa que agente gosta muito mas que só faz agente sofrer/

E muita vezes agente não tem certeza se quer mesmo esquecer essa tal pessoa
Quando aconteceu iso comigo foi muito dificil pra mim desidir o que eu ia fazer, pois eu gostava de mais do menino mais ele tinha namorada, e eu me sentia super mal por gostar dele por ele ter uma namorada, mais não conseguia esquecer ele com a esperança de um dia acontecer algo entre nós
Mais Vão por mim meninas não vale a pena você sofrer por uma pessoa que muitas vezes
não sabe que você existe
o melhor que se tem pra fazer nesse caso é ou você diz pra a pessoa tudo o que você sente por ela ou se ficar com medo apenas parta pra outra pois você não gosta tanto quanto você pensa, pois se amasse ele desse jeito, falaria não importa as circunstancias 
Quanto ele tem namorada: eu acho que esse é uns dos piores casos pois a pessoa já esta com outra, e muitas vezes você não tem coragem de chegar e dizer que gosta dele, pois afinal ele tem namorada néh,o melhor que se tem pra se fazer neste caso é o seguinte primeiro você pega amizade com o menino e da umas indiretas do tipo " ai vc tem namorada néh, deve gostar dela pra caramba" se ele falar logo de cara sem ezita que SIM,  desculpa mais é melhor você desistir e partir pra outra ( ou tentar mais uma vez)
Agora se ele disse outras coisas do tipo " ah... mais o menos " e não dizer que SIM, animesse você tem algumas chances ai é só pegar amizade com o gato, ficar bem intimos e tentar ir conquistando ele  de pouquinho quem sabe ele não se toca que você esta afim 
Mas vou te dar um conselho é maior furada você fica com um menino que namora, pois pense se  fosse com você ele teria coregem de te trair, e outra se ele quiser mesmo ficar com você e gosta realmente de você que termine com a namorada para ficar com você 








5 comentários:

karolis disse...

muito obrigada esta dicas vao ajudar bastante!!!
e adorei o blog depois entra no meu!!!
bjussss!!!

Biiah *-* disse...

tah bom entro siim
bjos bjos

Anônimo disse...

adorei seu blog parabéns

Anônimo disse...

quado estamos mal de vdd nada que nos digam ou façam nos anima,mais ms assim vlw! adorei o blog. bjos

Biiah *-* disse...

tomare que vc melhore flor!!