terça-feira, 31 de janeiro de 2012

Personalizando seu All Star

Oiie meninas tudo bem com vocês, bom pra quem já começou as aulas que nem eu, um ótimo ano *-* e muito 10 nos boletins kkk
Bom mais eu não to aqui pra falar de escola neh ¬¬', bom hoje de madrugada eu não tava conseguindo dormir acho q de ansiedade pra começar as aulas, então na falta do que fazer resolvi personalizar o meu All Star
achei legal, e acho que vocês talves queiram fazer então vou postar passo a passo de como que eu fiz !!

Qualquer duvida deixe nos comentários, mais acho que não vai ter pois é muito fácil, só que tem que ter um pouco de paciência, e as coisas que você precisa todo mundo tem em casa


     Bom meninas o primeiro de tudo você precisa separar os materiais necessários

    1 par de All Star Preto ow de outra cor se você quiser mais menos branco
    1 Tesoura
    1 fita crepe
    1 Errorex
    1 regua
     e muiiita paciência   



  Depois pegue a fita a tesoura e a regua, então marque na fita um centimetro de distancia, o importante não é a distancia que você vai deixar, mais tem que ser do mesmo tamanho porque se não fica estranho, depois pegue a tesoura  corte assim ↓↓↓↓↓↓↓


 Depois pegue estes pedacinhos e cole em todo o tenis até ele ficar assim ↓↓↓↓↓



  Depois pegue o errorex e vai passando em todo o tinis nos espaços sem fita neh kkk, bom eu fiz com errorex só pra mim ver se ia ficar legal, e eu tambem tava com medo de fazer cagada , mais se você quiser fazer com tinta, tambem fica bom







  Depois de pintar tudo, espere secar uns 5 minutinhos e tire a fita e VUALA seu all star esta pronto 








Vejam a diferença, eu praticamente acho o pintado bem mais bonito !!!


3 comentários:

Paula Araújo;* disse...

Nossa... ficou super maneiro, adorei!

http://blog-dreamygirl.blogspot.com
http://spice--girls.blogspot.com
@paulafonseeca

Danny disse...

Nossa ficou super lindo, eu vou fazer no meu pra ver se fica legal tambem

Biiah *-* disse...

Ah obrigada meninas *-*
sempre dou uma passada la no seu bloog Paula