quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Coleção Primavera Verão 2012 C&A, Gisele Bundchen, Preço



Como você já deve saber a cada estação surgem novas tendências que promete mudar completamente o mundo da moda. No caso da C&A não é diferente, essa é uma empresa que busca sempre inovar em seus modelitos isso para que seja possível satisfazer cada vez melhor suas consumidoras, desde as mais simples as mais exigentes. A C&A cada dia mais vem fazendo sucesso entre as mulheres, isso se deve a beleza de suas peças. Depois de a Gisele Bundchen ter lançando a bem sucedida coleção Outono/Inverno com a C&A, a modelo resolveu continuar com a parceria e no dia 18 de agosto foi lançado a coleção Primavera/Verão by Gisele. Como a coleção anterior essa promete fazer ainda mais sucesso, principalmente por ser a estação mais adorada por muitas brasileiras.
A nova coleção C&A conta com várias peças que visa atender a todos os estilos de mulher. Um grande destaque é para os shorts que além do jeans ainda pode ser encontrado em diversas cores. Vale mencionar ainda a cor branca que faz parte de muitas peças.
Além das peças de roupas, a nova coleção de Gisele Bundchen ainda conta com sandálias, rasteirinhas, bolsa, bijuterias, entre diversos outros acessórios femininos. Em relação ao valor é válido ressaltar que ele varia e muito de acordo com a peça que deseja adquirir.








Por esse motivo para que possa conhecer melhor essa coleção recomendamos que vá a uma das lojas C&A mais próxima a sua residência ou se preferir ainda poderá acessar o site oficial C&A através do seguinte endereço:
http://www.cea.com.br/colecao/gisele_bundchen_primavera
No site você encontrará tudo o que faz parte da coleção primavera verão, inclusive o preço de cada produto, vale apena conferir!




2 comentários:

Anônimo disse...

Olá, eu fiz uma entrevista com o modelo Gabriel Peloso, você poderia ver? http://bit.ly/oKGHe0 Confere lá e, se gostar, comenta.

Beeeeeijos :))))
Thayna Camila

Biiah *-* disse...

Sim sim
Bjoos Floor