segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Garotos Contam: Rola esperar a menina estar pronta para transar?


 


Uns são mais românticos, outros bem sinceros... Conversamos com vários garotos para saber se eles aguentam esperar que o seu "não" vire um "sim"!


@luiz_kummer , 14 anos , Aracaju (SE)
"A menina precisa se sentir segura e saber que transar é especial. Por isso, todo garoto tem que esperar. Eu nunca passei por essa situação, mas acho que entenderia."





@kenjiro17, 18 anos, Angelina (SC)
"Pressionar é a pior coisa que o cara pode fazer. O negócio é ficar sussa até a hora em que ela estiver pronta. Eu já passei por isso e sei como é importante entender a menina."





@KaiRurph , 16 anos, Manduri (SP)
"Não vou mentir: tentaria convencê-la de que perder a virgindade não é um bicho de sete cabeças. Mas, se eu estivesse com muita vontade e ela não topasse de jeito nenhum, iria atrás de outra!"




@iceHenri, 18 anos, Suzano (SP)
"Acredito que a garota não deva ceder a pressão do namorado e transar sem vontade.  Já aconteceu comigo de precisar dar tempo à ela e, apesar de ter demorado um pouco, rolou e foi incrível!"




@Tchatchael2, 16 anos, São Paulo (SP)
"Esse lance de esperar depende muito. Já que várias meninas não falam abertamente sobre sexo, fica complicado saber o que elas pensam sobre o assunto. Acho que o certo é conversar sempre!"




@cacco_ , 19 anos, Mogi Guaçu (SP)
"Tudo tem seu tempo e hora para rolar! Minha namorada não estava pronta para transar e a espera só fez com que o momento fosse ainda mais especial para nós dois."





Ae Tirei essa Matéria do Site da Capricho pois achei muito interessante Capricho


Nenhum comentário: