sexta-feira, 22 de julho de 2011

Sapatos perfeitos

Oiie meninas!!
Bom eu não sei se vocês sabem mais uma coisa que eu amo MUITO são sapatos.
Acho que nenhuma menina consegue viver sem um bom salto néh #fato
Então deem uma olhadinha nesses daqui e babam a vontade só num esquece de por o paninho #rsrsrs

2 coisas perfeitas Alls Tar e Salto o que mais eu quero?




Esse é muito Perfct


Ta legal como pode existir umas coisas dessas?

#euquero



Ta legal ai é sacanagem, porque isso não vende na minha cidade?


Mãe eu ti amo. Me da um desse 

A e um desse tambem


Meu deus do céu, daria tudo por um desse


Ta legal néh vo queima meu teclado de tanto babar nesse sapato 




Ohhhhhh My Deus



Mãeee se você me dar esse eu juro que nunca mais vo responder pra você

e se me dar esse só vou tirar 10 na escola

A mãe e com esse seriia a melhor filha do mundo

E ai meninas que não gostavam  de salto Mudaram de Opnião?
falam a verdade se vocês não queriam ter pelo menos 3 desses 

10 comentários:

Anônimo disse...

Todos mt lindos adoroooo !!

Biiah *-* disse...

è são lindos mesmo *---*

Anônimo disse...

são todos maravilhosos ;)

Anônimo disse...

amei os sapatos, vou comprar todos. Sou rica fazer o quê? Garotas da favela, babem!
:D $

Anônimo disse...

Siim, eles são perfeitos, maas onde eu acho pra comprar?!

Anônimo disse...

AHHHHHHHHHHHHH o VEI ... qUERO UM DESTES... RSRS prometo rsrsrs ser a mais perfeitinha de todas rsrsrs

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah que liiiiiiiiimdo, quero tooodooos

Anônimo disse...

adoreii !!!

Anônimo disse...

- todos lindoos ! 😍amei 😊

Anônimo disse...

alguem sabe aonde compro esse sapato de renda??