segunda-feira, 20 de junho de 2011

Tatuagens

Cuidados ao Fazer uma Tatuagem - Dicas para sua tatto

Uma das diversões e curtições entre os adolescentes e jovens é sem dúvida possuir uma tatuagem bem descolado e diferentes dos outros, muitos não sabem como escolher uma boa tatuagem, cuidados ao fazer uma tatoo, e fotos das futras tatuagem também.
O básico sobre tatuagens é você planejar direito como fará sua tatuagem, lembrando que era será permanente por isso o motivo de se planejar, pesquise sobre o tatuador, sobre os processos que o mesmo utiliza além de perguntar para outras pessoas que fizeram no mesmo local.
Idéias para Tatuagens : Um dica interessante é comprar revistas especializadas ou pesquisa sobre a imagem que você gostaria de ter.
Qual desenho fazer: São infinitas as possibilidades, defina primeiro o tamanho da tatuagem, veja também se ela será colorida ou em preto e branco? Imagine a tatuagem no seu corpo. Imagine uma onça, essa onça será de corpo inteira ou só a cabeça? Terá um fundo (ambiente) envolvendo esse animal? Seja detalhista em relação a esse ponto.
Locais para se tatuar: Pensa da seguinte maneira: eu quero que os outros vejam (claro que sim, senão porque se tatuar)? Qual parte do meu corpo gosto e seria um bom local para se tatuar? Uma parte importante a se ver sem dúvida alguma.
Fazendo a tatuagem: Como dito no começo do artigo, pesquise e procure conhecer o tatuador e o local onde fará a tatuagem, observar se possível os trabalhos e fotos das tatuagens feitas por ele
Qual Cuidado deve-se ter depois de fazer a tatuagem?
Abaixo uma “receita” de dicas dos cuidados que devem ter após fazerem uma tatuagem:
• Retirem a 1ª bandagem depois de 2 horas, procure lavar a região da tatuagem com água morna para fria usando um sabonete neutro (de preferência para sabonetes neutros infantis). Faça espuma na palma da mão e depois aplique com cuidado a espuma sobre a tattoo com movimentos circulares (com muito cuidado nessa parte). Retire toda a espuma e seque o local com cuidado.
• Repita a bandagem com um filme de pvc do tipo: filmito, magipac, rolopac, etc, utilize também pomada bepantol.
• Repetir os procedimentos acima de 2 a 3 vezes ao dia por 5 dias consecutivos, não esquecendo de nada (uso da bandagem, filme pvc e pomada).
• Depois do quinto dia utilize somente a pomada por mais cinco dias passando-a 2 vezes ao dia
• Não coce nem arranque as casquinhas que irão formar (agüente firme neste estágio)
• Evite os seguintes locais em contato direto com a região da tatuagem: Sol, sol, mar, piscina, sauna, evite comer também: alimentos fortes (camarão, peixe, porco, ovos, etc…) durante 10 dias.
• Se for ficar no sol não se esqueça de usar protetor solar fator 60 sobre a tatuagem.
• O mais importante é sentir satisfeito com o resultado, se quiser uma rápida cicatrização, cores vivas e permanencia dos detalhes não deixem de tomar os devidos cuidados.
Meninas vou postar fotos de tatuagens que eu faria em mim 
sobre coisas que eu amo muito
                                  Harry Potter



















                                           Nx Zero







Nenhum comentário: