sábado, 18 de junho de 2011

"Harry Potter e as Relíquias da Morte - Parte 2" estreia no dia 15 de julho

Oie meninas eu não sei se eu já disse para vocês o quanto eu gosto da Saga do Herry Potter, então e essa saga tão perfeita esta com os dias contados para lançar seu ultimo filme que será lanssado diia 15 de julho
Tenho que convesar que eu até já chorei vendo o Trailler
Se preparem poquer esse vai ser o maior post que eu já postei aqui eu vou mostrar inumeras coisas sobre
a  melhor saga de todos os Tempos



Não é emocionante? não vejo a hora de assistir acho que vou ter crises e mais crises de choro no meio do filme

    Herry Poter a as Relíquias da morte 
Elenco: Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Christian Coulson, Tom Felton, Helen McCrory, Jessie Cave, Hero Fiennes Tiffin, Frank Dillane.
Direção: David Yates
Gênero: Aventura
Duração: 125 min.
Distribuidora: Warner Bros.
Estreia: 15 de Julho de 2011
Sinopse: Na segunda parte do final épico da série, a batalha entre o bem e o mal no mundo da magia se torna uma guerra entre centenas de bruxos. Os riscos nunca estiveram tão altos e nenhum lugar é seguro o suficiente. Assim, Harry Potter precisa se apresentar para fazer o seu último sacrifício, enquanto o confronto final com Lorde Voldemort se aproxima. Tudo acaba aqui.
Curiosidades: » David Yates, que dirigiu 'Harry Potter e a Ordem da Fênix' e 'Harry Potter e o Enigma do Príncipe', comanda os últimos filmes da série.
» Os atores Emma Watson, Daniel Radcliffe e Rupert Grint não serão substituídos por atores mais velhos e parecidos com eles no epílogo que se passa anos após os últimos eventos do livro. A equipe irá envelhecer os atores com maquiagem e efeitos visuais.
» A Warner Bros. decidiu adaptar o filme para a tecnologia 3D. A adaptação para 3D vai significar um aumento de US$ 5 milhões no orçamento de cada filme, além de outros US$ 5 milhões pela necessidade de distribuir óculos especiais nas salas de cinema.
» O último dos oito filmes baseados na série de livros Harry Potter, de J.K. Rowling.
» Este é o único filme Harry Potter a ser lançado em 3D nos cinemas, na sua totalidade (Algumas cenas estavam disponíveis para Harry Potter e a Ordem da Fênix (2007) eHarry Potter e o Enigma do Príncipe (2009), e apenas em IMAX).
» Um enorme incêndio destruiu o set de Hogwarts depois que uma cena de batalha deu errado. Explosivos usados nas seqüências de ação iniciaram o fogo, e os bombeiros demoraram 40 minutos para apagar as chamas.
» Kate Winslet foi convidada a viver Helena Ravenclaw. O papel foi rejeitado por seu agente antes mesmo de chegar aos ouvidos da atriz. Ele alegou que Winslet não gostaria de "seguir o mesmo caminho de todos os outros atores da Grã-Bretanha, que acabaram sendo uma parte de Harry Potter". O papel posteriormente foi oferecido paraKelly Macdonald.
» Daniel Radcliffe, Emma Watson, Rupert Grint, Tom Felton, Alan Rickman,Bonnie Wright, Devon Murray, Geraldine Somerville, James Phelps, Oliver Phelps, Matthew Lewis, Robbie Coltrane e Warwick Davis foram os únicos atores que apareceram em todos os oito filmes.





                                                          10 Curiosidades Sobre a Saga


1. A saga impressa de Harry Potter vendeu mais de 400 milhões exemplares em todo o mundo, 3 milhões deles no Brasil
2. O livro mais vendido da série foi o primeiro, Harry Potter e a Pedra Filosofal, com cerca de 120 milhões de vendas
3. De 1999 a 2006, a editora americana Scholastic faturou 815 milhões de dólares com a série
4. Harry Potter fez de J. K. Rowling uma das 14 mulheres do mundo com fortuna de pelo menos 1 bilhão de dólares
5. Em 2007, ela atingiu o auge em faturamento. Foi a primeira colocada entre os autores mais bem pagos do mundo, ranking elaborado pela revista americana Forbes, com 300 milhões de dólares
6. O bruxinho foi traduzido para pelo menos 65 idiomas
7. Nas primeiras 24 horas de vendas de Harry Potter e o Enigma do Príncipe, foram vendidos 6,9 milhões de exemplares do livro só nos Estados Unidos. A obra bateu recorde de vendas e superou a sua antecessora, Harry Potter e a Ordem da Fênix, que havia vendido 5 milhões de exemplares
8. Na Índia, foram vendidos 139 exemplares de Harry Potter e o Enigma do Príncipe por minuto na semana de lançamento
9. Na Inglaterra, foram vendidos mais exemplares de Harry Potter e o Enigma do Príncipe em um único dia do que de O Código Da Vinci em um ano. O livro número seis da série entrou para o Guinness por ser o livro vendido mais rapidamente na história. No primeiro dia de venda, ele ultrapassou a marca de mais 2 milhões (2.009.574) de exemplares vendidos só no Reino Unido
-10 Em 2006, a franquia cinematográfica já havia rendido à Warner 5,4 bilhões de dólares
FONTE: editora Rocco, que edita Harry Potter no Brasil, e o seminário Publishers Weekly







3 comentários:

wellington disse...

Reliquias da morte curt a primeira parte pkx...espera pra sair a segunda,,.... uhuulll

Melhor blog te adorooo biahh........ >..<

Biiah *-* disse...

ai vai ser muito triste dia 15 :(
tambem te adoroo

Unknown disse...

manoow eu amoo Harry <3