quinta-feira, 16 de junho de 2011

♡ 5 dicas para acabar com a celulite

flacidez celulite 300x215 5 Dicas para eliminar celulite
Existem diversos fatores que causam celulite, tais como, hormonios, nível de stress, tipo de corpo, a hereditariedade, dietas, etc.

Massagem para eliminar celulite

Faça movimentos circulares das mãos e pés para cima, com uma luva, durante cinco minutos (sem oleo ou creme), até a pele ficar ligeiramente avermelhado. Depois disso use um oléo adequado e coloque um pouco de pressão repetindo o processo.

Óleo para eliminar celulite

Existe um determinado óleo que ajuda a combater a celulite. Esse óleo é feito a base de jojoba, semente de damasco, gérmen de trigo e essências de alecrim e hortelã, vá numa farmácia, te informaram os ingredientes e dosagem correta de acordo com seu peso.

Hidroterapia para eliminar celulite

Um truque favorito de muitas pessoas é a hidroterapia, ou a utilização de água quente ou fria para fins terapeuticos.Após o banho matinal, despeje uma quantidade de água fria sobre as pernas, coxas e nadegas. Repita o processo só que desta vez utilizando água quente, e finalize com água fria. Esse tratamento com água quente e fria, estimula a circulação do sangue, e linfáticos ativando e melhorando nosso metabolismo.

Exercícios para eliminar celulite

Não existem muitos truques sobre exercícios que removem celulites, qualquer esporte, ou atividade que exige movimento do corpo se torna importante para remover celulites, por exemplo, subir e descer escadas, correr, pular corda, natação, etc.

Dieta ideal para eliminar celulite

A dieta idealpara remover celulite  nada mais é do que a alimentação saudável,  evite comer alimentos fritos , crus e com gordura saturada, evite café, aumente o consumo de grãos, legumes, frutas, sementes, algas e grãos inteiros.A medicina chinesa recomenda que no inverno, não coma nada cru, procure tomar sopas, chás e alimentos cozidos, e no verão as pessoas devem se beneficiar de frutas e saladas.

Nenhum comentário: