sexta-feira, 20 de maio de 2011

♡ Meninas me Ajudem PFV

Oiie meninas tudo bem com vocês?
espero que sim :)

Meninas eu resulvi fazer uma postagem diferente hoje para pedir a ajuda de vocês
È porque eu resolvi que eu vou mudar totalmente de estilo
Eu pensei em cortar o meu cabelo curto mais vai ficar meio estranho porque eu sou gordinha e meu rosto é redondo
Então eu pensei em fazer mechas ou pintar de uma cor bem chamativa ROSA

Eu vou postar algumas fotos que eu peguei na net com os jeitos que eu mais gostei e queria que vocês deixasem como comentario qual eu deveria fazer
Ai eu ia fazer quase igual a esse só que invés de mechas loiras ia fazer de preto

Com mechas do lado e na Franja

Mechas em só um lado 


mechas que pega la na nuca

Varias mechas 

7 comentários:

Anônimo disse...

acho que divia fazer com echas de lado e na franja. beijoos :* adorei seu blog !

Anônimo disse...

mechas do lado e na franja ameameiamei

Anônimo disse...

Mechas em só um lado

Anônimo disse...

que vem da nuuca >.<

Anônimo disse...

a d o r e i as mechas que pegam la na nuca... mt legal ms ti recomendo. bjo

Anônimo disse...

seu blog eh mt legal! adorei todos os cabelos

Biiah *-* disse...

Brigada Lindas *-*